Os vereadores de São José do Ouro estiveram reunidos nesta semana em duas sessões, uma ordinária, na terça e outra extraordinária na quinta, dia 25.

Dentre os projetos aprovados, conforme explicou o presidente do legislativo, vereador Vilson Rizzon, estão o que autoriza o município a criar o programa Morar Melhor e auxílio para a Associação Artesanal Mãos de Ouro, além do projeto de auxílio ao transporte de estudantes.

O programa Morar Melhor, iniciativa da administração municipal, foi aprovado na sessão ordinária. É um programa que, quando implementado no município, facilitará a ajuda no setor habitacional para famílias carentes que se enquadrarem nos critérios, como pequenas reformas e obras em residências.

Já na sessão extraordinária, na última quinta, dia 25, os vereadores de São José do Ouro aprovaram um projeto que autoriza o município a contratar operação de crédito junto a instituições financeiras, para realização de obras e aquisição de máquinas. Outro projeto aprovado institui o programa de estágio não remunerado na administração pública. Com isso estudantes poderão fazer estágio em várias áreas, dentro do seu processo de formação, sem custo ao município. Todos os projetos aprovados são de origem do Executivo.

Fonte: Rádio Poatã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui