Nesta quinta-feira (06) foi realizada mais uma entrega de premiação do Programa Nota Fiscal Gaúcha. A entrega foi realizada na Prefeitura Municipal de Sananduva, com a presença do prefeito em exercício, Vermelho Pansera, do secretário do Planejamento Rodrigo Getelina e do contemplado, Carlinhos Demartini.

A Lei Municipal nº 3.268, de 15/06/2020, instituiu no âmbito do Município o programa de premiação a consumidores mediante a utilização da plataforma Nota Fiscal Gaúcha do Estado. O objetivo é incrementar as receitas pelo incentivo à emissão dos documentos fiscais, bem como sensibilizar os cidadãos sobre a importância do exercício da cidadania fiscal, por meio da realização de sorteios aos consumidores finais.

Os sorteios do Município são mensais através da distribuição de prêmios em dinheiro, efetivados com a utilização da plataforma do Programa. Desde o mês de outubro, o sorteio municipal já contemplou seis consumidores com o valor de R$ 500,00 cada um.

Participar do Nota Fiscal Gaúcha é fácil, basta se cadastrar no Programa e solicitar a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui