Ontem, sexta-feira, 14, o prefeito de Lagoa Vermelha, Gustavo Bonotto, assumiu a presidência da AMUNOR – Associação dos Municípios do Nordeste do RS para exercício do ano de 2022.

“Primeiro quero cumprimentar o prefeito Aldir Zanella, de Barracão, e toda sua diretoria pela condução do ano 2021. Da mesma forma agradecer a confiança dos colegas que nos conduziram a liderança de nossa associação”, disse Bonotto.

Bonotto acrescentou: “Em tempo que reconheço a responsabilidade assumida, digo que será uma honra trabalhar por nossa região.

Um ano cheio de desafios, que para enfrenta-los, rogo pela iluminação Divina.

Tendo a certeza que juntos, através do diálogo e da união alcançaremos sempre os melhores resultados, agradeço a todos”.

NOVA DIRETORIA

A nova diretoria da Amunor para 2022 ficou composta pelo Presidente Gustavo José Bonotto – prefeito de Lagoa Vermelha, Primeiro vice-presidente Felippe Junior Rieth- prefeito de Capão Bonito do Sul, segundo vice-presidente Douglas Rossoni prefeito de Ibiraiaras, primeiro secretário Aldir Zanella da Silva prefeito de Barracão, segundo secretário Vantruir Dutra prefeito de Santo Expedito do Sul, primeiro tesoureiro Leo Cesar Tessaro prefeito de Caseiros, segundo tesoureiro Evanir Wolf prefeito de Tapejara. Conselho Fiscal-efetivos- Anildo Costella prefeito de Vila Lângaro, João Sirineu Pelissaro prefeito de Santa Cecilia do Sul. Conselho Fiscal – Suplentes – Fernando Luiz Favretto prefeito de Tupanci do Sul, Cezar Olímpio Zandoná prefeito de São João da Urtiga.

Foto: Clóvis Ravizoni

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui