Polícia Civil prende indivíduo em São José do Ouro

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de São José do Ouro cumpriram, na semana passada, mandado de busca e apreensão em Inquérito Policial que investigava suspeito de porte de arma de fogo e ameaças.

Durante a realização da diligência, os policiais encontraram um revólver calibre 38, 3 espingardas e uma arma de pressão adaptada para arma de fogo calibre 22. Ao total, foram apreendidas 05 armas e dezenas de munições com o suspeito.

J.F.B, 58 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, capitulados no art. 12 e art. 16, §1º, II, da Lei nº 10.826/03, respectivamente, e conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos de praxe.

Em seguida, o preso foi apresentado ao presídio estadual de Lagoa Vermelha, onde aguardará decisão judicial.

Cabe destacar que a notícia-crime foi apresentada por meio do disk-denúncia da Delegacia, através do WhatsApp.

De posse das informações, os Policiais responsáveis pelas investigações confirmaram a denúncia e deflagraram o cumprimento do mandado de busca, após devidamente autorizado pelo Juízo Competente da Comarca.

“Isto reforça a importância do papel do cidadão em denunciar os crimes à Polícia e o uso das redes sociais no trabalho de investigação. A Polícia Civil agradece a colaboração da comunidade no trabalho investigativo”, reforça o Delegado Falcão.

Qualquer denúncia poderá ser feita através do 197 ou pelo canal de denúncias da Polícia Civil em São José do Ouro através do WhatsApp nº 054-98414-1182 e pelo número 3352-1122.

Informações da Polícia Civil.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados
plugins premium WordPress