Inscrições para o Induscom 2023 começam nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Deposto, através do Departamento Municipal de Esportes, vai promover mais uma edição do tradicional Campeonato da Indústria e Comércio de Lagoa Vermelha, o Induscom.

O período de inscrições para o Induscom 2023 inicia nesta quinta-feira (31) e segue até o dia 12 de setembro. As equipes interessadas em participar da competição poderão realizar as inscrições junto ao Departamento de Esportes. O valor da inscrição é de R$250 recolhido diretamente na Tesouraria do Município.

O responsável pelo Departamento Municipal de Esporte esclarece e destaca alguns pontos e orientações importantes para as equipes sobre a competição:

 – Será obrigatoriamente apresentado a Carteira de Trabalho assinada a mais de 45 dias ou contrato de trabalho com firma reconhecida a mais de 60 dias.

 – Não será permitido a inscrição de atletas com vínculo em Federações de Futsal e Liga Gaúcha de Futsal que estejam disputando campeonatos a nível estadual no período da competição. Caso algum atleta inscrito venha fazer parte de alguma equipe que está disputando competição a nível estadual promovida pela Fgfs ou Liga de Futsal/RS na categoria adulto, o mesmo não pode atuar na competição.

 – Os goleiros podem ser inscritos fora do quadro funcional, desde que tenham uma autorização assinada pela empresa onde trabalham.

– A empresa poderá ter até duas equipes, desde que apenas uma opte em fazer coligação com autônomo ou outra empresa.

– Quanto às coligações, as empresas podem coligar-se com 02 empresas e mais 02 autônomos ou 01 empresa e 02 autônomos. Dependendo do número de  funcionários,  a empresa deve formar equipe própria.

 Na foto, equipe Doripel MóveisEV Esportes foi a campeã da Série Ouro do campeonato em 2022.

Foto: Divulgação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados