IGP de Lagoa Vermelha reduz horário de atendimento para garantir segurança de seus usuários

A partir desta quarta-feira, dia 23, o Posto de Identificação do IGP – Instituto Geral de Perícias – estará com atendimento reduzido devido a bandeira preta, no modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado.

Até que a situação seja normalizada, os atendimentos presenciais deverão ocorrer através de agendamento telefônico, porém, apenas nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Devido a situação, serão atendidos somente casos de extrema necessidade, como:
– Retirada de medicamentos em farmácias
– Viagens agendadas com urgência
– Cirurgias de urgência
– Retirada de auxílio emergencial
– Financiamento imobiliário
– Casos em que todos os documentos tenham sido furtados ou roubados
– Admissão em emprego

Segundo o secretário do Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota, é necessária a compreensão da população, tendo em vista que se trata de uma medida temporária, visando a segurança não só dos funcionários, mas também de seus usuários.

Neste período, o órgão contará com canal direto de atendimento à população, para esclarecimento de dúvidas e informações, através do WhatsApp (54) 3358-9182, das 8h às 14h.

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