Ibiaçá recebeu fogo simbólico da Pátria

Na tarde desta quinta-feira, dia 24, Ibiaçá recebeu a 86ª edição da Corrida do Fogo Simbólico da Pátria. Este evento, organizado pela Liga da Defesa Nacional, foi acompanhado pela Brigada Militar, e deu início às festividades da Semana da Pátria no município.

A solenidade foi realizada no Salão Nobre Municipal, onde o fogo simbólico foi entregue ao Prefeito Municipal, Ulisses Cecchin, que acendeu a pira. Nesse contexto, o Coronel da Reserva Remunerada Ataíde Moraes Rodrigues, em nome da Liga da Defesa Nacional do RS, ressaltou que o projeto da Liga é o de levar o sentimento de amor à pátria e despertar a consciência cívica em jovens e adultos. Em seu pronunciamento, como gesto de agradecimento pela recepção, o Coronel prestou homenagem ao Prefeito Ulisses Cecchin.

Ulisses, em seu discurso, estendeu boas-vindas aos convidados e enfatizou a importância deste ato cívico, que faz parte da história de nossa nação.

A solenidade contou, ainda, com a presença de Secretários Municipais, de estudantes e professores das escolas do município, que abrilhantaram o evento com sua participação, e de membros da comunidade.

Foto: Divulgação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados