Após uma pausa necessária para reorganização devido à mudança do local que sediará a competição, o Campeonato Municipal Indústria e Comércio de Futsal, o Induscom 2023, está de volta nesta semana.

A partir de agora, as partidas do Campeonato serão disputadas no Ginásio de Esportes Adão Vanderlei Fausti, anexo à EMEB Antônio Carlos de Andrade Nacul, localizada na Área Industrial. Na noite desta quarta-feira, dia 22, a partir das 19h30min, o novo local recebe os jogos da sétima rodada do Induscom 2023. Confira como será a sétima rodada:

7ª Rodada | Quarta-feira (22/11): 

– Sigma Transformadores A X  Móveis Rodial

– Schioo Cristo Rei  X Carvalho Máquinas

– Gnet/Bocchi X Barcelona/Ev Esportes

Além disso, também nesta semana a bola vai rolar no Ginásio de Esportes da Escola Antônio Carlos, na noite da sexta-feira, dia 24, com as disputas da oitava rodada do Induscom. Confira os jogos da oitava rodada, que estão programados para acontecer a partir das 19h30min:

8ª Rodada | Sexta-feira (24/11):

– Sigma Transformadores A X Carvalho Máquinas

– Móveis Sul X Doripel  Móveis/Bassani incorporadora

– Point da Marmita/3 Irmãos Alimentos/Posser/Tiaraju X Sigma  Transformadores B

– Schioo Cristo Rei  X  Ademac/ACG móveis

O Campeonato Municipal Indústria e Comércio de Futsal – Induscom 2023 é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, por meio do Departamento Municipal de Esportes. Nesta edição, o Induscom conta com a participação de 17 equipes e presta uma homenagem especial ao desportista Olímpio Dall Agnol.

Foto: Arquivo/Prefeitura