Cineclube Guairacá: Sessão Faroeste acontece nesse final de semana

A Casa da Cultura Athos Branco, com o objetivo de promover o contato com a cultura e a arte, especialmente no campo audiovisual, e também resgatar a importância do Cineteatro Guairacá, que foi um marco histórico e cultural em Lagoa Vermelha, tem desenvolvido o Projeto Cineclube Guairacá no Município.

Mais de 400 estudantes das escolas de Lagoa Vermelha já tiveram a oportunidade de assistir a produções cinematográficas na Casa da Cultura. E, neste final de semana, aqueles que também desejam reviver as emoções de assistir a filmes no estilo Cineteatro Guairacá terão a chance de participar de mais uma ação do Projeto. A próxima sessão do Cineclube Guairacá vai ocorrer neste domingo, dia 23 de julho, com duas exibições.

A primeira sessão, destinada ao público infantil, terá início às 16h, na Casa da Cultura, e vai apresentar os curtas-metragens: “Imagine uma menina com cabelos de Brasil”, “O menino leão e a menina coruja” e “Dalivincasso”, cada um com a duração de 10 a 12 minutos. Para os adultos, a segunda sessão, chamada de “Sessão Faroeste”, está programada para começar às 18h do dia 23, com a exibição do filme “No tempo das diligências”, estrelado por Jonh Wayne.

Fotos: Divulgação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados