O processo de licitação será na modalidade concorrência e o projeto da nova Prefeitura prevê o investimento de mais de R$ 2.852 milhões

A sexta-feira 13 foi de boas novas para o município de Capão Bonito do Sul. A Administração lançou o Edital de Licitação para a construção da nova sede administrativa municipal. Os trâmites serão na modalidade concorrência para contratação de uma empresa de engenharia para a execução da obra.

De acordo com o prefeito, Felippe Rieth, a atual sede já não comporta mais as demandas da comunidade, sendo assim, o novo Centro Administrativo deverá ser um espaço mais amplo, moderno, com novas tecnologias e benefícios tanto para os visitantes, moradores e contribuintes, como para os servidores públicos.

O investimento na nova sede da prefeitura será de R$ 2.852.344,81 milhões em um espaço com mais de mil e duzentos metros quadrados. “O edital nos coloca mais próximos da concretização desse objetivo, que é oferecer uma nova Prefeitura, mais espaçosa e moderna para a comunidade. Queremos iniciar oficialmente a obra, ainda em 2021”, comenta Rieth.

A abertura dos envelopes das empresas interessadas será no dia 05 de outubro, no Setor de Compras e Licitações. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3698-4195 ou pelo e-mail compras@capaobonitodosul.rs.gov.br. O edital está disponível no site do município pelo capaobonitodosul.rs.gov.br nas abas Publicações – Licitações.

Foto: Felipe Souza/Ascom PMCBS