As vendas são realizadas numa propriedade local, no Distrito de Barretos
A Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Capão Bonito do Sul, juntamente com o escritório municipal da Emater/RS-Ascar, realiza o monitoramento da produção e da comercialização de peixes no município, e nesta semana estiveram visitando uma propriedade no Distrito de Barretos, com foco na criação de peixes.
Segundo o secretário responsável pela pasta, o objetivo da visita foi prestigiar o produtor local que tem se empenhado no ramo da piscicultura se tornando referência na região. Já o técnico da Emater/RS-Ascar, salienta que esse tipo de comercialização direto na propriedade, na chamada “taipa do açude”, é incentivado por apresentar vantagens tanto para o produtor que terá menos custos com logística de venda, quanto para os consumidores que terão acesso a um produto fresco, preço mais acessível e com suas qualidades preservadas.
O empreendimento pesque-pague Civa, está realizando comercialização de peixes para a Semana Santa, sendo uma opção para a população de Capão Bonito do Sul e região. Segundo o proprietário, estão sendo comercializados peixes vivos de várias espécies e tamanhos, como carpas, jundiá, pacu e tilápia, que podem ser escolhidos pelos clientes na hora da compra. Para aqueles consumidores que preferem comodidade, há também disponibilidade de boa quantidade de filés. Ainda segundo o produtor, as vendas serão realizadas em horário estendido nos dias que antecedem a Sexta-feira Santa, até às 22h.
Para mais informações basta entrar em contato com o pesque-pague, pelo fone/whats (54) 9.9962-9168.
Foto: Divulgação