Rodeio Internacional: Casa da Prefeitura se prepara para recepcionar visitantes

População além de autoridades locais e estaduais devem passar pelo local

Pronta para recepcionar a comunidade lagoense e os visitantes, a Casa da Prefeitura, construída no Parque de Rodeios, recepcionará nos dias de festa, além da população em geral, as autoridades locais e estaduais que visitarão o evento tradicionalista. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota, tudo foi preparado pela Administração Municipal para que os presentes sintam-se acolhidos e em casa, durante os dia de Festa Nacional do Churrasco e Rodeio Internacional.

Além da recepção aos visitantes, Mota destaca que o Poder Executivo estará presente nas atividades realizadas no Parque de Rodeios, como as oficinas, homenagens, simpósios cursos e nas apresentações artísticas, culturais e campeiras. “Um grande evento como nosso Rodeio Internacional merece atenção e cuidado. O CTG está empenhado em oferecer isso à população, e nós, enquanto Administração Municipal estaremos prestigiando e apoiando. Elevando Lagoa Vermelha além fronteiras”, salienta.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico convida a todos para que prestigiem a XXI Festa Nacional do Churrasco, VI Rodeio Crioulo Internacional, XXV Rodeio Nacional e X Mostra de Fotografia, Doces e Comida Campeira acontece de 31 de janeiro a 05 de fevereiro no Parque de Rodeios Ítalo Nunes Mondadori. “A Casa da Prefeitura está de porteiras abertas para recepcionar nossa comunidade, também, no Parque de Rodeios”, finaliza Mota.

Foto: Marcos Roberto Nepomuceno

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados