Missa Crioula reúne fiéis no maior evento tradicionalista de Lagoa Vermelha

O sol que estava escondido, apareceu durante um dos momentos mais emocionantes da Festa Nacional do Churrasco e Rodeio Internacional de Lagoa Vermelha. A Missa Crioula, tradicional durante a Festa Nacional do Churrasco e Rodeio Internacional, reuniu fiéis na manhã desse sábado (04).

O Tablado Central concentrou esse ato de fé e compaixão, que simboliza a união e devoção, com a participação de membros do CTG Alexandre Pato e a comunidade lagoense. A celebração religiosa teve momento de homenagem à Alexandre Pato e todos aqueles que, em vida, contribuíram para a história da entidade tradicionalista.

Além do Patrão e da Patroa do Centro de Tradições Gaúchas do município, Alessandro Muliterno e Paula Godinho, respectivamente, estavam presentes, representantes do Centro de Tradições Gaúchas, o prefeito municipal, Gustavo Bonotto e a primeira-dama, Raquel Dalberto, o presidente da Câmara de Vereadores, Gabriel Vieira e o Secretário do Desenvolvimento Rural, Ronaldo Santini.

Foto: Felipe Souza

A NG REVISTA, através de seus profissionais, está presente na festa com apoio da Dillianz Group, deputado Covatti Filho, Integral, Sicredi, Empório Essenza, Oral Unic Implantes, Benito Argenta Engenharia, Funerária Padrão, Dr. Luiz Carlos Kramer, Alpha Segurança, Blue Sky Escola de Idiomas, Dal Paz Kartabil Advocacia, Infobrasil Centro de Capacitação Profissional, Barcellona Móveis, Green House Restaurante e Bistrô, Loja Passo Certo e Contec Organizações Contábeis.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados