Escola Trajano Machado promoveu café campeiro

Na manhã da quinta-feira, dia 14, aconteceu na Escola Estadual de Ensino Médio Trajano Machado um café campeiro especial em comemoração à Semana Farroupilha.

O evento, que contou com a presença da homenageada municipal da Semana Farroupilha, Nóra Vieira da Silva, fez parte da programação de atividades realizadas na Escola para marcar os Festejos Farroupilha deste ano.

Também acompanharam o evento, representando o prefeito Gustavo Bonotto, o Chefe de Gabinete, Alvio Teles; o coordenador dos Festejos Farroupilha em Lagoa Vermelha de 2023 e Secretário Municipal do Desenvolvimento, Lucas Mota; a diretora da EEEM Trajano Machado, Daiane Urbano dos Santos; e a 1ª Prenda Juvenil da 8ª RT, Yasmin Carneiro Lourenço de Lima.

Durante o evento, os alunos do educandário realizaram apresentações como forma de homenagem e reconhecimento as homenageadas da Semana Farroupilha pela 8ª RT, Ana Catarina Lenzi Pacheco, e pelo Município, Nóra Vieira da Silva.

Além do café, a comunidade escolar da EEEM Trajano Machado desenvolve também a tradicional Gincana Tradicionalista, que neste ano chegou a sua XXV edição.

Fotos: Pedro Ramos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados