Brigada Militar participa da Feira do Livro em Lagoa Vermelha

Durante a Feira do Livro de Lagoa Vermelha, que ocorre de 8 a 11 de novembro, a Praça Frei Matheus Dolzan é o palco dessas atividades transformadoras.

O Proerd (Programa de Resistência às Drogas), realizado pela Brigada Militar nas escolas do município, tem uma participação marcante com a presença dos instrutores Sgt Grando, Sd Thais e Sd Branco. O programa proporciona momentos de aprendizado e conscientização sobre os perigos das drogas, além de promover valores como responsabilidade, respeito e cidadania.

Durante os quatro dias da feira, das 8h às 12h, as crianças têm a oportunidade de participar de atividades interativas e didáticas, que visam fortalecer habilidades de resistência e tomada de decisões saudáveis. Os instrutores do Proerd compartilham conhecimentos sobre os riscos do uso de drogas e como evitar situações de vulnerabilidade.

O programa reforça a importância da prevenção como forma de construir um futuro mais seguro para nossas crianças. A Brigada Militar orgulha-se em promover iniciativas que valorizam a educação e o bem-estar da comunidade.

Foto e Vídeo: 10° BPM

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados