“Alma Dolorida” é a nova música de trabalho da Banda Léo Marques e Os Guri

Nesta quarta-feira (17), a banda Léo Marques e Os Guri lançaram mais uma música acompanhada de um videoclipe.

O cantor e compositor LAGOENSE vem se destacando no estado de Santa Catarina agora com a nova canção “Alma Dolorida” escrita pelo músico Léo Marques e é uma regravação da antiga formação do cantor. A filmagem teve como cenário a Fazenda Sanravi na comunidade de Guanabara em Treviso, com a produção de áudio e vídeo de Pimpas Studio de Criciúma, e contou também com a participação da Trevisana Bárbara Pagani.

“Essa regravação vem por conta da nossa participação na Lei Paulo Gustavo que aconteceu no município de Treviso, e junto com o estúdio decidimos regrava-lá. Essa música marcou o início da minha jornada na música e para mim é uma das canções mais lindas que já escrevi e que realmente conta a história de alguém que já passou ou está passando por isso”, disse o compositor.

A cada dia a Banda Léo Marques e Os Guri vêm ganhando ainda mais espaço na região com apresentações de músicas gaúchas dando referência musicas tipicas do Rio Grande do Sul.

Leo marques e Os Guri vem com apoio de grandes nomes da regiao como MAURICIO LIMA do Rainha musical e VAGNER SCHNEIDER da banda Corpo e Alma.
A música está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser acompanhado o videoclipe através do canal no YouTube.

Link do Youtube: https://youtu.be/6E6glJYd5zo?si=2s_NjObV8iynCdCV

Foto: Divulgação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados