Mulher em Evidência 2021 terá presença do grupo Poetas & Boêmios

Está chegando o dia… Mulher em Evidência, que sempre leva para o Salão Nobre do Clube Comercial, o talento, a beleza e o glamour das personalidades femininas que engrandecem Lagoa e região vai acontecer no mês que vem! No dia 22 do outubro, às 20h 30min, bonita festa para novamente homenageá-las na promoção da NG Revista! Música ao vivo e show com Poetas & Boêmios (foto). Presença dade dezenas de distintas senhoras!!!!

O EVENTO TEM O APOIO da Infobrasil, Integral, vereador Gabriel Vieira, Jornal Folha do Nordeste, Empório Essenza, vice-prefeita de Capão Bonito do Sul, Marizete Rauta, Loja Morena Vaidosa e Blue Sky Escola de Idiomas.

Dentro da transparência da NG Revista, salientamos que a distinção não se dá através de pesquisa de opinião pública. O trabalho é realizado por iniciativa do Mulher em Evidência e a indicação acontece através de homenagens especiais e convites para os participantes.  O fato não desmerece, de forma alguma, a honraria, mesmo porque, a NG sempre ouve formadores de opinião de nossa sociedade, observa o trabalho de seus homenageados e, reafirmando, procura sempre destacar quem faz por Lagoa Vermelha e região.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados