Na quarta-feira, 23 de abril, vereadores da base do governo de Lagoa Vermelha participaram de uma reunião com o secretário municipal da Fazenda, Rodrigo Tochetto, para debater o Projeto de Lei nº 035/2025, que institui o Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2025.
O encontro ocorreu na sala de reuniões da Câmara Municipal e teve como objetivo esclarecer os principais pontos da proposta, que busca oferecer aos contribuintes a oportunidade de regularizar débitos com o município, por meio de descontos em juros e multas, além de possibilitar o parcelamento das dívidas.
Durante a reunião, Tochetto destacou que edições anteriores do Refis obtiveram resultados positivos, tanto na recuperação de receitas quanto na diminuição de ações judiciais de execução fiscal, beneficiando a administração pública e os contribuintes em situação de inadimplência.
Participaram da reunião o presidente da Câmara, vereador Josmar Veloso (PP), e os vereadores Charise Bresolin, Geni Merib e Dr. Kramer, também do Progressistas; Clacir Bonatto (Podemos); João Barbudo e Viego Santos, ambos do Partido Liberal (PL), além de assessores.
O Projeto de Lei nº 035/2025 está apto para ser incluído na pauta da próxima sessão ordinária, marcada para segunda-feira, 28 de abril, às 18h30.
Foto: Divulgação