O Dia Internacional da Mulher é um marco de valorização das conquistas e da força feminina. Para a corretora de imóveis Vanessa da Rosa, a data representa o reconhecimento da dedicação das mulheres na família, no trabalho e na construção da sociedade.
Atuando no mercado imobiliário e à frente de um negócio familiar, Vanessa destaca os desafios de conquistar credibilidade em setores competitivos. Ela se inspira na força da mãe e na trajetória profissional da corretora Eliane Ribeiro, exemplo de ética e sucesso.
Vanessa acredita que as mulheres seguem avançando e conquistando espaço, mostrando competência e dedicação em todas as áreas. Ela encerra com uma mensagem de incentivo e união: “Quando uma mulher avança, todas avançam.”
Confira a entrevista completa na edição impressa da NG Revista, já em circulação!
Foto: Divulgação