Um deles estava foragido e tentou enganar os policiais com um documento falso

Na manhã desta sexta-feira (21), em Flores da Cunha, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois carros e 570 quilos de maconha. Três traficantes foram presos.

Durante uma ação com o apoio do serviço de inteligência da PRF, os policiais visualizaram um HB 20 transitando na BR 285 em Muitos Capões. O carro saiu da rodovia e foi perdido de vista.

Como havia suspeita de que o veículo poderia estar sendo utilizado por traficantes, foi realizado um cerco na região. Poucas horas depois, o carro foi encontrado em uma estrada municipal de Flores da Cunha. Dentro dele um carregamento de 570 quilos de maconha.

No carro estava o motorista sozinho. Ele mentiu e apresentou um documento falso para os policiais que, após buscas minuciosas no sistema, descobriram um mandado judicial determinando sua prisão por tráfico de drogas. Era um homem de 37 anos, natural do Paraná.

Apoiando o foragido, dois homens homens de 30 e 36 anos, com extensa ficha criminal, um de Passo Fundo e outro do Paraná, viajavam em um Voyage que também foi abordado.

O trio foi preso e conduzido com os carros e a droga para a polícia judiciária federal em Caxias do Sul. Com a maconha apreendida, os criminosos poderiam lucrar mais de 1,2 milhão de reais.

Foto: PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui