Nesta quinta-feira (29), o prefeito em exercício Eder Piardi emitiu Decreto informando que, no período de 2 a 20 de janeiro de 2023 a Secretaria Municipal da Fazenda vai seguir trabalhando em turno único, porém sem atendimento ao público, com expediente exclusivamente interno.
A mudança se dá devido à necessidade de fechamento dos dados financeiros contábeis de 2022, para o início do exercício 2023. O Secretário Substituto da Fazenda, Jeferson Barreto de Godoi, explica que para o próximo ano haverá a inclusão de uma nova classificação das receitas e fontes de recursos, tornando a mudança do ano contábil mais complexa do que se tinha em anos anteriores.
Uma das principais questões será a migração de dados para esta nova classificação, exigindo da equipe dedicação total para a assertividade durante o procedimento.
A partir do dia 23 de janeiro, a Secretaria da Fazenda volta ao atendimento ao público. Para esta data também é esperada a volta do atendimento em dois turnos dos setores administrativos da Administração Municipal.
Foto: Divulgação