Dando prosseguimento às obras de melhorias no acesso à Rodovia José Mendes, em parceria com a prefeitura de Cacique Doble, foi realizado na terça-feira, dia 06 de abril, o rebaixamento do morro localizado próximo da Capela São Jorge.

O trabalho contou com uso de máquinas e funcionários da Secretaria de Obras de Santo Expedito do Sul e de Cacique Doble. O local tem trânsito intenso e é utilizado diariamente por motoristas e para escoamento da produção agrícola.

Morador das proximidades, Seu Vivaldino Zucco, 83 anos de idade diz que a necessidade já é antiga. “Me deparei muitas vezes com motoristas empenhados aqui, não apenas um. É um sofrimento para eles, agora vai ficar bom demais”, comentou entusiasmado. O Prefeito Vantuir Dutra e o vice Jair Mendes da Silva visitaram as obras e conferiram de perto o andamento do trabalho na tarde desta terça-feira, dia 06 de abril.

Com as obras, a Secretaria de Obras de Santo Expedito do Sul pede atenção redobrada dos motoristas ao passar pelo local. O trabalho seguiu durante a semana e houve sinalização na via para utilização do desvio em ambos os sentidos.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui