Rodada de Negócios: oportunidade de vendas e networking

A Sala do Empreendedor de Lagoa Vermelha promove nesta terça-feira (15), juntamente com o Sebrae, o projeto Rodada de Negócios. Tem o objetivo de aprimorar a comunicação com agentes financeiros que atuam no Município (bancos, instituições financeiras e cooperativas de crédito).

Trata-se de um instrumento de marketing dinâmico que promove a aproximação entre empresas com a realização de eventos pontuais. Durante as rodadas, são agenciados encontros de negócios que têm a finalidade de estimular parcerias e despertar o interesse comercial comum por meio do intercâmbio entre empresários. Esses eventos têm o potencial de criar novas oportunidades para as empresas participantes.

Ao longo do dia, são promovidas reuniões de negócios entre empresários, com suas demandas e ofertas, de maneira a facilitar novos contatos. Assim, cada empresa participante apresenta seus produtos e serviços, conduzindo as reuniões de maneira direta e objetiva.

Além dessa iniciativa, a Sala do Empreendedor também proporciona consultorias gratuitas para mais de 50 empresas inscritas no Plano Empresarial do Planejamento Estratégico – PePe. Esse trabalho, através de consultores do SEBRAE, realiza diagnósticos das empresas locais e, por vezes, constatam a necessidade das empresas em ter acesso ao crédito, aprimoramento na estratégia de vendas e melhoria em seus atendimentos.

A parceria entre SEBRAE e Prefeitura Municipal se aprimora desde 2018 com a implementação da Sala do Empreendedor, que se destaca como um dos melhores espaços de prestação de serviços para empreendedores locais. A Sala do Empreendedor de Lagoa Vermelha recebeu a certificação máxima do Selo Diamante em 2021 e 2022, ficando entre as melhores Salas do Estado.

Para obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Sala do Empreendedor de Lagoa Vermelha, localizada junto ao prédio da Prefeitura, ou através do Whatsapp 3358 – 9130.

Foto: Divulgação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados