Robson destaca geração de empregos e segurança pública como algumas das principais necessidades do Município

Em sua manifestação na tribuna, Robson também mencionou a educação e a saúde, com a falta de atendimento pediátrico, como uma das situações que preocupam

Na Sessão Ordinária do dia 19 de fevereiro, durante suas explicações pessoais, o Vereador Robson Duarte apontou algumas das principais necessidades do município para promover o bem-estar social e desenvolvimento da cidade.

Segundo o vereador a obrigação é trabalhar pela população e lutar pelos seus interesses. “Temos que conhecer as reais necessidades da população. Precisamos reforçar a segurança pública, melhorar a educação e a saúde e gerar mais empregos.”, argumentou.

Robson Duarte, que assumiu uma cadeira no Legislativo no início do mês de fevereiro, ressaltou também que é necessário aproveitar o tempo disponível para resolver questões que merecem real atenção, como por exemplo, a falta de atendimento pediátrico que tem ocorrido com frequência nas ESF’s, o que tem feito com que crianças sejam encaminhadas para um clínico geral.

O vereador pedetista também é atuante na causa dos animais abandonados e vem se dedicando no assunto para trazer soluções mais eficazes.

Foto: Divulgação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados