Na tarde desta quinta-feira 03, a Polícia Rodoviária Federal atendeu grave acidente de trânsito na BR 116 em Caxias do Sul. Uma moto de alta cilindrada colidiu com dois veículos no km 160, levando à morte o motociclista.

Conforme levantamento dos policiais, a motocicleta subia a serra em direção a Caxias do Sul quando o condutor perdeu o controle do veículo, invadindo a faixa contrária e colidindo violentamente com um Palio. Após o primeiro impacto o corpo do motociclista foi arremessado e atingiu um segundo veículo, um Gol que também descia a serra. O homem foi levado com vida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito algumas horas depois. A vítima, de 48 anos, era um motociclista experiente. Não houve outros feridos.

O trecho da BR-116 que cruza a serra gaúcha, especialmente entre Caxias do Sul e Dois Irmãos, é conhecido pelo intenso tráfego de motocicletas em feriados e finais de semana. O trecho preferido dos motociclistas mistura belas paisagens e curvas perigosas, se tornando ainda mais arriscado com o elevado fluxo de veículos e a imprudência dos usuários.

A via precisou ter seu movimento controlado por duas horas. A PRF liberou o trânsito no local por volta das 18h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui