Prefeitura de Lagoa Vermelha terá expediente neste sábado, dia 20 de janeiro

A Prefeitura de Lagoa Vermelha informa à população que, neste sábado, dia 20 de janeiro, haverá expediente nas repartições públicas como forma de compensação ao ponto facultativo referente ao próximo dia 26 de janeiro, a sexta-feira posterior ao feriado municipal, dia do Padroeiro do Município – São Paulo Apóstolo.

A ação está em conformidade com o Decreto 9.196/2024, que estabelece os dias de ponto facultativo para este ano. O horário de atendimento nas repartições públicas será das 7 às 13 horas, em turno único de 6 horas.,

A Secretaria Municipal da Fazenda também estará em funcionamento das 7 às 13 horas no sábado, sendo que o atendimento ao público será das 8 horas ao meio-dia.

É importante destacar também que Secretaria Municipal da Saúde estará funcionando das 7 às 13h deste sábado. No entanto, não haverá atendimento do nas Unidades de Saúde, Ambulatório, CAPS e Farmácia Municipal, pois esses serviços estão atendendo normalmente na sexta-feira seguinte ao feriado, dia 26 de janeiro.

Foto: Divulgação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados