O prazo para pagamento dos carnês de IPTU – Imposto Predial Urbano termina no dia 11 de maio. Devido a pandemia e como forma de evitar aglomerações, a retirada da via deve ser feita, preferencialmente, no site da Prefeitura, ou então pelo aplicativo Atende.net. O pagamento dos carnês pode ser realizado à vista ou em até oito parcelas.

Em caso de o contribuinte optar por fazer o pagamento à vista, ou até a data de vencimento, poderá ser concedido desconto de 20%, isso se não houver débitos com o Município, ou ainda, 15% no caso de não estar em dia com os tributos. Na opção parcelada, o imposto pode ser pago em oito vezes, com desconto de 7% no vencimento de cada parcela, que ocorrerá sempre no dia 11 de cada mês.

A emissão dos carnês pode ser feita na opção Serviço de Autoatendimento, localizado no site da prefeitura municipal lagoavermelha.atende.net ou retirados e pagos no Setor de Arrecadação da Secretaria Municipal da Fazenda. O imposto pode ser quitado nas agências bancárias do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander e Banrisul, bem como, casas lotéricas ou postos de recebimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui