Pomatti cobra manutenção do Estádio Municipal Adão Castellano e da Praça Frei Mateus Dolzan

Na semana passada, o vereador Valdir Pomatti esteve vistoriando, através de pedidos da comunidade, o Estádio Municipal Adão Castellano. Na ocasião, constatou a falta de manutenção da quadra de futebol, com mato alto e insetos; vestuários deteriorados; cabine de imprensa completamente destruída pelo fogo e banheiros abandonados.

Para Pomatti, é uma vergonha o Poder Executivo não realizar a manutenção do Estádio que poderia estar sendo utilizado. “Pela altura do mato podemos ter noção de quanto tempo ficou sem manutenção este campo de futebol. Agora está cheio de tocos, inviabilizando que joguem futebol. Precisei expor nas redes sociais esta situação para que fossem tomadas providências”, disse o vereador.

Após um dia da data em que foram publicadas as fotos nas redes sociais do vereador, a Prefeitura Municipal ordenou a limpeza do campo de futebol.
Pomatti enfatiza também, que a Praça Frei Mateus Dolzan necessita com urgência de manutenção, para que não precise ser interditada. “O parquinho da praça está completamente deteriorado, sem reposição de areia, brinquedos quebrados oferecendo perigo às crianças. No local – que é uma das praças mais utilizadas do município – faltam lixeiras, iluminação e os banheiros sujos e sem cuidado”, finalizou Pomatti.

Foto: Divulgação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados