Passeios do Dindinho seguem até o dia 23 de dezembro

Durante a época natalina, uma atividade já tradicional em Lagoa Vermelha é a realização dos passeios do Dindinho em companhia do Papai Noel.

Desde o dia 4 de dezembro, esses passeios diários têm espalhado o clima natalino e festivo pelo município, conquistando o coração das crianças ao proporcionar momentos de alegria e diversão enquanto os pequenos percorrem trechos da área central da cidade a bordo do veículo especial do Bom Velhinho.

Os passeios do Dindinho seguem até o sábado, dia 23 de dezembro. Abertos à comunidade, sem necessidade de agendamento prévio, os horários durante a semana são das 19h às 22h, e nos finais de semana, das 16h às 21h. As saídas ocorrem a cada 20 minutos a partir da Praça Marechal Deodoro, onde está localizada a casinha do Papai Noel. Os passeios são gratuitos e ocorrem em condições climáticas favoráveis.

O Dindinho é uma iniciativa da Prefeitura de Lagoa Vermelha, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, e conta com o patrocínio de Sicredi Ibiraiaras RS/MG e Provin Eventos.

Fotos: Divulgação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados