Para elucidar fatos, Piardi sugere instalação de CLI pelo Legislativo

Em conversa com o jornalista Marcos Roberto Nepomuceno, da NG REVISTA, o presidente do Progressistas, Paulo Mantovani, disse que a instalação da CLI por parte da Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha, para apurar possíveis irregularidades na prestação de serviços na limpeza urbana no município nasceu de sugestão do vice-prefeito Eder Piardi (foto). “Ele, vice-prefeito, quer que os fatos sejam esclarecidos o quanto antes e diz estar tranquilo na elucidação dos fatos”, garante Paulo Mantovani.

ACESSO AO PROCESSO
Piardi e sua defesa tiveram acesso ao processo no final de semana.
Na semana passada, o Ministério Público, como já foi amplamente divulgado, realizou buscas e apreensões na prefeitura municipal de Lagoa Vermelha, bem como nas residências do prefeito Gustavo Bonotto e vice-prefeito, Eder Piardi, buscando material para esclarecer estas possíveis irregularidades em licitações com a empresa que presta o serviço e agentes públicos locais.

A Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha deve, nesta segunda-feira, sob a presidência de Luiz Carlos Kramer, aprovar o pedido de CLI com o objetivo de esclarecer as denúncias e a veracidade ou não dos fatos.

Os vereadores da base aliada acataram a sugestão do próprio vice-prefeito Eder Piardi, envolvido na ação do MP. O deferimento do presidente Kramer já aconteceu ainda sexta-feira, 3, mas deve ser posto também para aprovação no plenário.

Foto: Arquivo NG REVISTA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados