Obras de revitalização da Praça do bairro Nunes avançam em Lagoa Vermelha

Recentemente, a Prefeitura de Lagoa Vermelha, deu início às obras de revitalização na praça Alaide Nunes, no bairro Nunes, por meio das secretarias municipais do Planejamento e de Obras e Viação. O espaço vai abrigar um complexo destinado ao lazer e a prática de esportes.

Na tarde da terça-feira, dia 31 de outubro, o vice-prefeito, Eder Piardi; a secretária municipal do Planejamento, Fabiana Braciack Prestes; o diretor do Departamento Técnico da Secretaria do Planejamento, o Engenheiro Civil, Luiz Andrighe, e a arquiteta do Município, Simone Quadros, visitaram o local para acompanhar o andamento desta primeira fase das obras de revitalização.

Na semana passada, máquinas já haviam passado pelo local para a retirada da grama, que será reutilizada em espaços de lazer do Município que necessitam de paisagismo.

Durante a visita, a arquiteta explicou detalhes do projeto de revitalização. A estrutura esportiva contará com pista de caminhada com circuito de aproximadamente 300m de extensão, uma quadra de futebol society com gramado, uma quadra de futebol de areia e uma quadra de vôlei de areia.

A obra acontece com recursos do Governo do Federal, por meio do programa do Ministério da Cidadania, com uma contrapartida do Município. O investimento é superior a R$400mil. A previsão é que até abril de 2024, a comunidade já possa desfrutar de um novo espaço de lazer no Município.

Fotos: Divulgação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados