Nota Fiscal Gaúcha: Prefeitura distribui prêmios aos ganhadores do mês de novembro

 No dia 30 de novembro a Receita Estadual realizou o sorteio nº 134 da campanha Nota Fiscal Gaúcha (NFG). No total 93408 bilhetes participaram do sorteio, que era referente ao mês de novembro de 2023, e oito foram contemplados para compras realizadas em Lagoa Vermelha.

O valor total sorteado no Município é de R$1450,00. A distribuição da premiação está sendo realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda. Os oito contemplados pelo sorteio da NFG de novembro podem retirar os prêmios na Secretaria, que está localizada na avenida Benjamin Constant (ao lado do Colégio Bom Jesus), apresentando um documento de identificação.

Para participar da campanha Nota Fiscal Gaúcha basta o cidadão estar inscrito no programa NFG e solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal na hora da compra. A participação nos sorteios mensais é automática. Para se cadastrar, basta acessar o site da NFG (endereço: nfg.sefaz.rs.gov.br) ou utilizar o aplicativo da campanha. Além de ofertar prêmios mensais, o programa também distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Confira os ganhadores do Nota Fiscal Gaúcha no mês de novembro:

Alessandra Ferreira Telles

Daniele Spigosso Gerhardt

Deise Alice Mascarenhas Bitencourt

Nadia Rosi Esperança Viana

Daniela Zatti

Marissol Spielmann

Ronaldo Teixeira Bittencourt

Marco Antonio Polo

Foto: Divulgação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados