A edição de 18 de fevereiro da NG Revista marca a estreia da coluna jurídica assinada pelos advogados Leonardo Cirino Dal Paz e Salman Kartabil, do renomado escritório Dal Paz e Kartabil Advogados. Com uma trajetória consolidada em Lagoa Vermelha, os profissionais vão abordar, mensalmente, temas relevantes do universo jurídico, trazendo informação de qualidade para os leitores.
A iniciativa reforça o compromisso da NG Revista em oferecer conteúdo diversificado e de interesse público, agregando ainda mais valor ao material publicado. A experiência e o conhecimento de Dal Paz e Kartabil certamente contribuirão para elucidar questões importantes sobre legislação, direitos e deveres, aproximando o universo do Direito da comunidade.
Ambos passam a integrar o seleto time de colunistas da NG Revista, unindo-se a outros profissionais de referência em diversas áreas. A direção da NG Revista, representada pelos jornalistas Marcos Roberto Nepomuceno e Ronaldo Gerevini, dá as boas-vindas aos novos colaboradores e reforça a importância da disseminação de informação de qualidade.
A advocacia em Lagoa Vermelha tem se destacado pela excelência e dedicação de seus profissionais, e Leonardo Cirino Dal Paz e Salman Kartabil são exemplos dessa competência. Com atuação sólida e compromisso ético, os advogados conquistaram respeito e confiança, consolidando-se como referências na área.
Acompanhe a coluna jurídica da NG Revista e fique por dentro das principais questões do mundo do Direito. Não perca!
Foto: Marcos Nepomuceno