A dupla Léo e Bia deixam história deixam história por onde passam. Os mais novos talentos da música já são fenômeno e também já alcançam milhares de seguidores nas redes sociais.
Léo Marques, cabeleireiro, Bia escrevente de cartório, começaram a cantar em um grupo musical nas missas da Igreja Matriz da cidade de Treviso/SC, após Bia convidar Léo para participar. Com o convite aceito, o dueto se descobriu, e viu que suas vozes se encaixavam. A partir de então, a primeira música de trabalho Alma Dolorida, já se tomava forma com a dupla.
Logo após os sucessos já catalogados pela dupla Léo Marques e Bia, como Alma Dolorida, Coração em Lockdown e Sol e Lua, chegou a vez de “Amante se Arrependeu”, de composição do próprio cantor. A música é uma homenagem a cantora Marília Mendonça que morreu em um acidente de avião em novembro.
“A composição ela precisa fluir de dentro pra fora, o nosso sentimento ou o que vivenciamos, e a música “Amante se Arrependeu” veio dias após a morte da Marília. A canção é uma resposta das várias que ela compôs, uni todas elas e saiu essa grande música que vamos dividir com nossos parceiros do Grupo Fúria. Marília era e é um ícone do mundo sertanejo, só temos a agradece-la pelos ensinamentos que nos deixou”, explica Léo Marques. Para Bia, é uma satisfação e um agradecimento que estão realizando para a cantora sertaneja. “Suas músicas eram pra todos, cabiam para todas as pessoas, ela cantava a realidade de cada um de nós que já vivemos ou conhecemos alguém que passou por aquilo. A Marilia ela nos inspira tanto como músicos ou como pessoa. A nossa felicidade em interpretar essa canção é gigantesca, queremos que ela vá longe”, ressalta.
A música “Amante se Arrependeu” já está em todas as plataformas digitais.
CONHEÇA LÉO MARQUES
Desde seus oito anos de idade, Léo já se via cantando para as pessoas, começou a compor com a mesma idade, natural de LAGOA VERMELHA/ RS, onde viveu sua infância e adolescência , tendo como referência e inspiração a banda LUZ DO LUAR residente da sua cidade.
Léo conta que muitas músicas só saíram do papel para realidade depois de 20 anos, já cantou na igreja e em encontros com os amigos, mas profissionalmente faz 1 ano que deu início a esse sonho.
CONHEÇA BIA
Bia começou quando tinha 13 anos de idade, quando despertou a vontade de aprender a tocar violão. “Minha mãe só me dava o violão com o propósito de cantar e tocar nas missas. E assim aconteceu, ganhei o violão, aprendi a tocar e entrei no coral”, conta emocionada.
Confira mais no canal de Youtube da dupla:
https://www.youtube.com/channel/UCqsw8-6Vfz89Q0LkexKRzFQ
Foto: Divulgação