Lagoa Vermelha reforça canais de denúncias e orienta população sobre onde buscar atendimento

Com o objetivo de agilizar o atendimento às demandas da comunidade e evitar encaminhamentos equivocados, a Prefeitura de Lagoa Vermelha está reforçando os canais oficiais de denúncias e orientando os moradores sobre as secretarias responsáveis por diferentes tipos de ocorrências no perímetro urbano.

A nova orientação busca tornar mais eficiente o trabalho das equipes técnicas e diminuir o tempo de resposta, contribuindo para uma cidade mais organizada, segura e com melhor qualidade de vida.

CONFIRA ALGUNS DOS PRINCIPAIS TIPOS DE DENÚNCIA E OS CONTATOS CORRESPONDENTES:

Criação de animais de pequeno porte em área urbana e denúncias sobre estabelecimentos comerciais:
Secretaria da Saúde – Vigilância Sanitária
(54) 3358-9615

Focos de dengue e animais peçonhentos:
Secretaria da Saúde – Vigilância Ambiental
(54) 3358-9627

Lixo irregular e terrenos sujos:
Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente
(54) 3358-9139

Cavalos soltos, animais mortos em vias públicas e esgoto em residências:
Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente / Secretaria de Obras
(54) 3358-9139

Esgoto em vias públicas:
Secretaria de Obras
(54) 3358-9110

Veículos abandonados:
Secretaria da Fazenda – Fiscalização
(54) 3358-9090 | WhatsApp: (54) 3358-9190

Obras irregulares, invasões e fios soltos:
Secretaria da Fazenda – Cadastro
(54) 3358-9073 | WhatsApp: (54) 3358-9173

Ouvidoria Municipal também pode ser acionada pelos seguintes meios:
Site: www.lagoavermelha.atende.net
E-mail: ouvidoria@lagoavermelha.rs.gov.br
0800 646 1200
Telefone/WhatsApp: (54) 3358-9181
Central telefônica: (54) 3358-9100
Protocolo: (54) 3358-9131

A Prefeitura destaca que é fundamental que as denúncias tragam o local exato e, sempre que possível, fotos ou vídeos, para facilitar a atuação do poder público.

Foto: João Fernandes

 

 

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