Lagoa Vermelha realiza Pré-conferência da Assistência Social

A Pré-conferência Municipal de Assistência Social aconteceu na noite da terça-feira (16), no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). O encontro foi promovido pelo Conselho Municipal de Assistência Social em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

Com o objetivo de dar início às discussões do tema: “Reconstrução do Sistema Único de Assistência Social (SUAS): O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, o encontro reuniu integrantes do Conselho Municipal, representantes de entidades, profissionais e usuários dos serviços ligados ao SUAS.

O evento foi conduzido pela Assistente Social, Juliana Carvalho, que debateu com os participantes sobre o SUAS, seus benefícios, programas, projetos e equipamentos.

A Pré-conferência foi o ponto de partida para a realização da 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, que está prevista para ocorrer no mês de junho em Lagoa Vermelha.

Também acompanharam a Pré-conferência o Secretário Municipal da Assistência Social e Habitação, Paulo Mantovani, e os vereadores Josmar Veloso e Márcio José Marques (Maninho).

Foto: Divulgação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados