A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Lagoa Vermelha realizou, na manhã desta sexta-feira (20), a primeira etapa da Formação Continuada da rede municipal de ensino, reunindo profissionais da educação em um importante momento de aprendizado, reflexão e troca de experiências.
O encontro contou com a presença do prefeito Eloir Morona, do vice-prefeito Alessandro Muliterno e do secretário de Educação, Cultura e Desporto, Carlos Bombassaro, além de diretores, professores e demais colaboradores da comunidade escolar.
Durante a programação, o doutor e mestre em Educação Guto Niche conduziu a formação, destacando a importância da tecnologia e de sua aplicação prática em sala de aula como ferramenta para o fortalecimento das práticas pedagógicas e a qualificação do ensino.
A Formação Continuada reforça o compromisso da Administração Municipal com a valorização dos profissionais da educação e com o investimento permanente na melhoria da qualidade do ensino, preparando a rede municipal para os desafios do presente e do futuro educacional.





