Lagoa Vermelha oferece gratuitamente o maior seminário de empreendedorismo do Brasil

O Empretec, considerado o principal curso de imersão empreendedora do país, está ocorrendo em Lagoa Vermelha nesta semana. Esta formação é um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas e se caracteriza como um curso vivencial que visa a aperfeiçoar os talentos e habilidades empreendedoras dos participantes

O curso está sendo desenvolvido no Município por meio da parceria da Prefeitura Municipal, através das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e da Agricultura e Meio Ambiente, e o Sebrae. Na edição deste ano, 27 participantes estão realizando a capacitação.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota, e a Analista de relacionamento com clientes do Sebrae, Mirela Pacheco Pereira, acompanharam a abertura das atividades da edição do Empretec 2023, que tiveram início na última segunda-feira, dia 23, na UPF.

Na oportunidade, o Secretário destacou que o Empretec é uma importante ferramenta de formação que contribui para o fomento da cultura empreendedora em Munícipio. Além disso, Lucas Mota, ainda comentou que Lagoa Vermelha é um dos únicos municípios gaúchos, parceiros do Sebrae, a oferecer o Empretec de maneira gratuita a seus participantes. As atividades formativas do Empretec 2023 seguem até a sexta-feira, dia 27.

Foto: Divulgação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados