Lagoa Vermelha vive um período intenso e dinâmico na corrida sucessória para prefeito, com várias pré-candidaturas já anunciadas. As novidades surgem a cada semana, revelando um cenário político competitivo e diversificado.
O Partido Progressista (PP) apresenta a pré-candidatura de Eloir Morona. Pelo Republicanos, Marcelo Mezzomo é o nome escolhido. O União Brasil pretende disputar com João Cesar Alves Moreira como candidato. No Partido Liberal (PL), após a desistência de Volmir Carvalho, Carlos Magno Dondé de Oliveira foi indicado para a disputa.
O Podemos menciona quatro possíveis candidatos: Idenir Deggerone, Fábio Bramatti, Rafael Borges e Alessandro Muliterno. Pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Alaor Scariot é o pré-candidato a prefeito, tendo Rangel Guedes (PSB) como vice-prefeito. O Partido Democrático Trabalhista (PDT) apresenta o ex-prefeito Getulio Cerioli como seu pré-candidato.
Com os nomes definidos, os partidos começam a iniciar as tratativas e negociações, buscando alianças e estratégias para a campanha eleitoral que se aproxima. O cenário aponta para uma eleição disputada e cheia de expectativas para a população de Lagoa Vermelha.
Foto: Divulgação