II Mostra do Rock de Lagoa Vermelha celebra Dia do Rock e destaca artistas locais

No mês em que se comemora o Dia Mundial do Rock, foi realizada a segunda edição da Mostra do Rock de Lagoa Vermelha. O evento, promovido pela União Cultural do Rock de Lagoa Vermelha (UCRLV) com o apoio da Prefeitura Municipal, aconteceu na tarde do sábado, dia 15, na Casa da Cultura Athos Branco.

Com o objetivo de potencializar a Casa da Cultura também como espaço para música, valorizando os artistas locais do Rock e proporcionando arte e cultura gratuitamente ao público lagoense, a Mostra contou com apresentação de cinco bandas do Município, que trouxeram para o palco do anfiteatro da Casa da Cultura as mais diversas vertentes do gênero, como o Rock Clássico, Indie, Heavy Metal e Blues. As bandas que se apresentaram na edição da Mostra foram: “Os Brazas”, “Forjados no Vinil”, “Los Variantes”, “Cumulonymbus” e “Red Lake”.

Além de celebrar o Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, a II Mostra do Rock também teve um propósito solidário. O público foi convidado a contribuir com uma espécie de ingresso simbólico, doando um quilo de alimento não perecível para assistir ao espetáculo. No total, foram arrecadados 100 quilos de alimentos ao Grupo Coração Solidário nesta semana.

Foto: Roselle dos Santos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados