O governo do Estado lançou um novo site do Programa de Educação Fiscal, com o objetivo de trazer maior interatividade e espaço para o compartilhamento das ações de educação fiscal de diferentes atores no Rio Grande do Sul, conectando uma rede de pessoas para troca de experiências e conhecimentos sobre o tema.

O site (www.educacaofiscal.rs.gov.br) está disponível para envio de divulgações das ações municipais através do Fale Conosco, além de concentrar a divulgação de oportunidades de formação, mapa com a compilação das 332 legislações municipais sobre Educação Fiscal existentes no Estado e informações relevantes sobre o tema.

Educação Fiscal no Município

Através do Programa de Educação Fiscal, o município desenvolve diversas ações nas escolas, incluindo palestras, com o objetivo de promover a conscientização dos alunos quanto à importância de exercerem sua cidadania desde cedo, e os benefícios que o programa Nota Fiscal Gaúcha traz para o Município.

Devido a pandemia de coronavírus, os projetos pedagógicos do programa nas escolas, está acontecendo de forma virtual com os alunos. Além disso, de acordo com a Delegada da Fazenda, Débora Barreto Posser, os professores e servidores da Fazenda estão participando de cursos e seminários virtuais de Educação Fiscal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui