A Prefeitura de Lagoa Vermelha promove nesta quarta-feira, 25 de junho, mais uma edição do programa Gabinete nos Bairros. Desta vez, o encontro acontece com os moradores do Bairro Oliveira e do Loteamento Vivendas da Lagoa, a partir das 18h30, na Igreja do Bairro Oliveira.
A iniciativa visa aproximar o poder público da população, criando um espaço para diálogo direto entre os moradores e a administração municipal. Durante o evento, os cidadãos podem apresentar sugestões, reivindicações e esclarecer dúvidas relacionadas aos serviços oferecidos pela Prefeitura.
ESCUTA ATIVA E RESULTADOS CONCRETOS
O programa tem se consolidado como uma ferramenta de gestão participativa. Nas três primeiras edições, realizadas em outros bairros da cidade, houve boa adesão popular e diversas demandas já estão sendo encaminhadas pelas secretarias responsáveis.
A escuta ativa e o contato direto com a comunidade têm permitido identificar com agilidade necessidades locais, fortalecendo as políticas públicas e fomentando o desenvolvimento urbano de forma mais integrada e eficiente.
A administração municipal reforça o convite à comunidade do Bairro Oliveira e do Loteamento Vivendas da Lagoa para que participem ativamente do encontro e colaborem com suas ideias e opiniões.
Foto: Divulgação