A recepção da Feira Regional do Livro e Cultura na Praça, em Lagoa Vermelha, contará com a alegria e o carisma do grupo Funny Parts, responsável por dar as boas-vindas ao público durante todos os dias do evento, que acontece de 15 a 18 de outubro, reunindo também os municípios de Caseiros, Capão Bonito do Sul e Muliterno.
As artistas da Funny Parts estarão presentes nas entradas dos três turnos da programação — 7h30, 13h e 18h30 — recepcionando visitantes, escolas e a comunidade logo na chegada à feira.
Com figurinos coloridos, muita energia e interação, o grupo promete encantar o público infantil e familiar com caracterizações de personagens, atividades recreativas, caricaturas e distribuição de balões, tornando a experiência ainda mais acolhedora e divertida.
A presença da Funny Parts garantirá um toque especial de magia, humor e descontração à Feira Regional do Livro e Cultura na Praça, um dos eventos mais aguardados do ano em Lagoa Vermelha.
Acompanhe a cobertura completa da feira em ngrevista.com.br.
A NG Revista fará ampla cobertura do evento.
Apoio: Infobrasil | Vittal Residencial Geriátrico | Oscar Junior Barreto Hoffmann | Sicredi Ibiraiaras RS/MG | Secretário Municipal Dr. Ivan Barreto | Ronaldo Santini