Foco no desenvolvimento: metas e ações para 2024 discutidas em reunião estratégica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sebrae

Com o objetivo de alinhar e estruturar o planejamento estratégico para o ano de 2024, com foco no fomento da economia local e no apoio às iniciativas empreendedoras, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico realizou, na última quinta-feira, dia 11, uma reunião com um dos parceiros fundamentais em seus programas: o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

O encontro contou com a participação do Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota, e dos Gestores de Projetos do Sebrae/RS, Ana Paula Moro Stefanello e Thales Rocha Flores, além da Analista de Relacionamento com Clientes do Sebrae, Mirela Pacheco Pereira. Também estiveram presentes na reunião a Coordenadora da Sala do Empreendedor de Lagoa Vermelha, Luana Del’Sent, e o Agente de Desenvolvimento da Secretaria, Igor Rankrape.

Durante o encontro, foram discutidas e delineadas as principais metas para o ano, com o propósito de promover e oferecer suporte às empresas locais, bem como aprimorar as ações da Sala do Empreendedor de Lagoa Vermelha. Destacam-se entre as iniciativas e programas desenvolvidos no Município pela da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, por meio da Sala do Empreendedor, com a parceria do SEBRAE, a realização do maior curso de imersão empreendedora da América Latina, o EMPRETEC, a Rodada de Negócios, implementação do Programa Cidade Empreendedora e as consultorias empresariais.

Fotos: Divulgação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados