Festa do Grupo Coração Solidário será realizada no dia 17 de dezembro

Na tarde da quinta-feira, dia 26 de outubro, o Prefeito Gustavo Bonotto recebeu em seu gabinete a visita de representantes do Grupo Coração Solidário.

Estiveram presentes na reunião a presidente do Grupo, Noemi Ribeiro Gomes (Crespa), a segunda secretária, Maria Cristina Roier, e os membros do Conselho Fiscal, Silvana Grandi e o vereador Márcio José Marques.

Durante o encontro, os integrantes do Grupo Coração Solidário conversaram com o Prefeito sobre diferentes assuntos de relevância, com destaque à realização da já tradicional Festa de Natal das crianças promovida pelo Grupo. No ano passado, cerca de 1500 crianças de Lagoa Vermelha participaram dessa comemoração. Em 2023, o evento chega a sua 16ª edição e está programado para acontecer no dia 17 de dezembro, na Praça Frei Matheus Dolzan.

A Presidente do Grupo, Noemi Gomes, agradeceu e enfatizou a importância da colaboração da comunidade para o desenvolvimento do evento. Para aqueles que desejam contribuir com o Grupo Coração Solidário e apoiar a realização desta festa especial, podem entrar em contato através do telefone 54 9 9668-8048.

Foto: Divulgação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados