Federasul realiza Tá na Mesa Eleições com pré-candidato ao governo do RS

A Federasul promove, nesta quarta-feira (29), mais uma edição da série Tá na Mesa Eleições, iniciativa voltada ao debate com lideranças políticas que disputam o pleito de 2026.

O convidado desta edição é Marcelo Maranata, pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul pelo PSDB.

A série tem como proposta ouvir candidatos à Presidência da República e ao governo estadual, promovendo o diálogo com o setor produtivo. Durante os encontros, os participantes recebem o “Manifesto do Empreendedor 2026”, documento que reúne propostas e demandas da entidade para o desenvolvimento do país e do Estado.

Antes do evento principal, o pré-candidato concede entrevista coletiva à imprensa às 11h15, no quarto andar do Palácio do Comércio.

SERVIÇO

📍 Evento: Tá na Mesa Eleições
📅 Data: quarta-feira (29/04)
🕛 Horário: 12h
📌 Local: Palácio do Comércio
🎤 Convidado: Marcelo Maranata (PSDB)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados