Expressiva participação no Mulher em Evidência 2023/Dillianz Bank já garante casa cheia

No dia 16 de setembro, no Clube Comercial, estará sendo realizada a 23ª edição do Mulher em Evidência/Dillianz Bank, promoção da NG Revista e que mais uma vez vai homenagear dezenas de mulheres da sociedade regional.

No salão nobre do Clube Comercial, o trabalho da mulher mais uma vez será reconhecido. A expressiva participação com a confirmação de homenageadas já está garantindo mais uma vez sucesso do evento, que contará com baile social a ser animado pelo conjunto musical Vip Banda Show.

Vários setores da comunidade estarão sendo lembrados, através do trabalho “delas”, entre eles, nos quesitos gastronomia, empreendedorismo, seguro, liderança na comunidade, beleza e glamour, comércio de carnes, segmentos de beleza e estética, decoração, além de homenagens especiais.

As agraciadas estão sendo comunicadas pela NG Revista e prometem mais uma vez proporcionar um cenário de muito talento, beleza e glamour da mulher regional.
Mulher em Evidência 2023/Dallianz Bank – Apoio: Green House Restaurante e Bristrô, Integral, rádio Folha Play, Dr. Luiz Carlos Kramer, Benito Argenta Engenharia, vice-prefeita de Capão Bonito do Sul, Marizete Rauta, Oral Unic Implantes, jornal Folha do Nordeste, Infobrasil e Studio 10.

Foto: Arquivo NG Revista

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados