Edição nº 284 da NG Revista chega às bancas com reportagens especiais e homenagens à comunidade

Está em circulação desde o dia 15 de maio a nova edição da NG Revista, número 284, com 64 páginas repletas de informação, cultura, opinião e reconhecimento.

Entre os destaques desta edição, uma cobertura especial da posse da nova diretoria da OAB Subseção de Lagoa Vermelha, evento que reuniu autoridades, advogados e representantes da sociedade civil em uma noite marcada pela elegância e pela defesa da democracia e da advocacia.

Outro ponto alto da edição é a homenagem prestada a diversas personalidades femininas da comunidade, em alusão ao Dia das Mães, valorizando o protagonismo das mulheres em diferentes áreas de atuação.

A revista também antecipa detalhes sobre a coroação da nova soberana do Clube Comercial, que ocorrerá em junho, juntamente com a posse da nova diretoria da entidade, um dos marcos sociais mais tradicionais do município.

A NG Revista nº 284 contempla ainda uma diversidade de conteúdos em seus artigos, incluindo opinião, política, área jurídica, saúde, esporte, lazer e variedades, através da participação de mais de uma dezena de articulistas convidados e colunistas permanentes.

Na coluna social, os registros em alto estilo dos principais eventos da sociedade lagoense, enquanto os artigos de saúde ganham destaque com informações valiosas para o bem-estar da população.

Com linguagem apurada, projeto gráfico moderno e o compromisso com a informação de qualidade, a NG Revista reafirma seu papel como uma das publicações mais influentes e respeitadas da região.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados
plugins premium WordPress