Em reportagem especial de capa da NG Revista deste mês, a equipe da Dillianz Bank & Investiments (foto), com atuação em Lagoa Vermelha e região, concedeu entrevista, falando, entre outros assuntos, sobre a Dillianz Agro, nova criptomoeda no mercado.

“A Dillianz Agro é a única criptomoeda mundial que é indexada ao agronegócio através de ativos como soja, milho, açúcar e boi gordo. Sua valorização está relacionada com os resultados diários dos quatro principais commodities do agronegócio mundial. É uma criptomoeda com lastro sólido e com atuação no mercado que mais cresce no cenário global, com alta margem de segurança aos investidores que a comercializam”.

A Dillianz Agro foi lançada visando diminuir a burocracia e facilitar as transações financeiras, dando a possibilidade de compra diretamente na plataforma da Dillianz, com duas opções de blockchains onde a criptomoeda já está cadastrada, sendo elas a Ethereum e a Binance. Garantindo o sigilo na posse das criptomoedas. Também possibilitando a troca entre terceiros para compra de produtos e serviços.

Leia matéria completa na NG que já esta circulando.

Foto: Studio 10

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui