Deputados gaúchos vão a Brasília pela Reforma Tributária

Os deputados da Frente Parlamentar de Acompanhamento da Reforma Tributária estiveram em Brasília, nessa quarta-feira, a fim de dar voz aos mais diversos setores gauchos sobre os impactos da reforma que tramita no Congresso.

O grupo preparou um relatório contendo as impressões dos mais diversos segmentos gaúchos sobre os impactos da reforma.

“Os setores não foram ouvidos na construção da reforma, porém, serão diretamente afetados pelo texto que será votado agora no Senado. Falamos com cada um deles com atenção e reunimos suas perspectivas no documento que estamos entregando hoje. A expectativa é que muitas das sugestões dos setores sejam absorvidos no texto da Pec e das leis complementares que virão”, explica o deputado Guilherme Pasin, que é presidente da Frente Parlamentar.

O documento que contém 81 páginas foi entregue ao relator da Reforma Tributária no Senado, senador Eduardo Braga, e aos três senadores gaúchos, Heinze, Mourão e Paim, pela comitiva que também contou com os deputados Cláudio Branchieri e Cláudio Tasch.

O texto da Reforma Tributária já foi aprovado em dois turnos da Câmara dos Deputados, mas ainda precisa passar pelo Senado Federal e por uma nova rodada de votações pelos deputados para ter validade.

Foto: Divulgação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Posts Recomendados